Não ficou satisfeito? Devolvemos o seu dinheiro!
Queremos sempre clientes satisfeitos em nossa loja. O nosso objetivo é que os produtos tragam um sentimento de alegria quando chegam à sua casa, para que volte sempre a comprar conhecimento.
Se, por qualquer motivo, ficar desapontado com sua compra, faremos o possível para resolver a situação, seguindo algumas regras simples para trocas, devoluções e reembolsos .
Nos casos de troca ou devolução por consentimento ou desistência , quando o produto está em perfeitas condições, mas não agrada ao cliente, o prazo é de 7 (sete) dias a contar dos dados de coleta da mercadoria para solicitar a devolução por telefone ou e-mail.
Como proceder em caso de devolução ou troca por arrependimento:
Entre em contato com o apoio ao cliente por email
Envie o produto por correio, com os custos de envio pagos pelo cliente , para o endereço do remetente.
Importante: o produto deve estar na embalagem original , sem sinais de uso , sem violação do selo , caso exista, e acompanhado de todos os acessórios incluídos.
Após a recepção e notificação das condições acima, poderá optar por:
Receber um crédito na loja no valor total pago, que poderá ser usado numa nova compra imediata ou futura, com validade de 6 meses ;
Receber o reembolso do valor pago , pelo mesmo método de pagamento utilizado na compra.
Se o pedido já tiver sido enviado e o cancelamento do pedido solicitado, o cliente deverá aguardar a chegada do produto, enviá-lo para o endereço indicado pela empresa, e o reembolso será então processado.
A loja não é obrigada a trocar produtos cujo defeito tenha sido causado por mau uso, nem a atender pedidos fora dos prazos estabelecidos.
Disponibilizamos as medidas dos produtos em centímetros para evitar erros na escolha do tamanho.
De acordo com o Código de Defesa do Consumidor – Artigo 18 , não há obrigação legal do comerciante realizar trocas motivadas por indenização do consumidor em relação à cor, tamanho, modelo ou qualquer outra circunstância.
O direito garantido ao cliente é a troca apenas em caso de produtos com defeito .
Todas as ocorrências acima mencionadas — ou quaisquer outras que possam surgir — deverão ser comunicadas na loja por telefone ou e-mail.
Produtos devolvidos sem comunicação prévia , fora do prazo , ou sem os itens/acessórios que os acompanham , poderão ser reenviados ao cliente sem consulta prévia.
Recusa de retirada do produto caso ocorra alguma das situações abaixo:
Embalagem aberta ou danificada;
Produto;
Produto em desacordo com o pedido;
Falta de acessórios.
Se, ainda assim, receber o produto, entre em contato com o apoio da loja no prazo de 72 horas após a coleta.
Esperamos ter esclarecido todas as suas dúvidas!